FANDOM


Orion
Órion
era filho de 
Poseidon, o Deus dos mares, com uma mortal, sendo assim tinha grandes habilidades para a caça e um vasto conhecimento, porém não era considerado um Deus. Quando Pleione estava atravessando a Beócia com as Plêiades, suas filhas com Atlas, Oríon tentou atacá-las. Pleione escapou, mas Órion a procurou por sete anos, sem encontrá-la. Zeus, então, apontou um caminho nas estrelas para elas, o que passou a ser chamado por alguns astrônomos da cauda do Touro. Assim, até hoje Oríon parece estar seguindo as Plêiades conforme elas se movem para o oeste, Órion foi colocado como constelação no céu, a conhecida constelação de Orion.





Órion na mídia:


8492805
No filme "O santo Guerreiro" da franquia de Cavaleiros do Zodiaco, a amardura de Órion é vestida por Jaga, um dos fantasmas ressucitados por Éris, que ajuda no sequestro da reencarnação de Atena (Saori Kido).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória