FANDOM

Androgino-1-

Andrógino é uma criatura mítica proto-humana, antes de perder suas esperanças, como ultimo apelo, Gaia teve, por meio de partogênese, essa raça com seres de 4 braços, 2 cabeças e 4 pernas. No inicio havia três especies: AndrosGynos e Androgynos, sendo Andros entidade masculina composta de oito membros e duas cabeças, ambas masculinas, Gynos entidade feminina mas com características semelhantes, e Androgynos composto por metade masculina, metade feminina. Visto que a mando de Gaia  eles atacaram o Monte Olimpo, os deuses os derrotaram e como castigo Zeus resolveu, para enfraquece-los, separa-los em dois e para fechar o corpo, Poseidon os costurou, deixando o ultimo ponto a vista, o umbigo. partiu-se Andros, originaram-se dois homens, Gynos, duas mulheres e Androgynos, um homem e uma mulher. Após isso eles passaram a viver se sentindo imcompletos pois  apesar de terem seus corpos agora separados, tinham suas almas ligadas,por isso ainda eram atraídos uns pelos o outros. Eles vagavam pelo mundo buscando sua outra metade, e quando se encontravam ficavam abraçados chorando até a morte. Com medo de isso ser motivo para a destruição dessa raça, agora chamada de Humanos, Zeus criou os orgãos sexuais, para que sempre que eles se abraçassem ouvesse a procriação. Com isso surgiu a raça humana. Já que haviam as particularidades das três especies de andróginos, surgiram tambem 3 particularidades de humanos. Andros deu origem aos homens homossexuais, Gynos às lésbicas e Androgynos aos heterossexuais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória